terça-feira, 7 de agosto de 2007

Aeroporto de Guarulhos - 28/7/07


Aqui começaram realmente as nossas férias.
João estava empolgadíssimo. E nem se importou em pular às 5h30 da manhã da cama, com 9 graus de temperatura em São Paulo, para irmos ao aeroporto rumo à Bahia.
Malas prontas, saindo de casa (atrasada, claro) e João queria porque queria levar a mala de rodinha dele.
Corre daqui, corre dali, para chegarmos a tempo do vôo, que estava previsto para às 7h30. Sem atraso segundo a agência.
Check-in feito e a primeira notícia. O vôo iria atrasar 3 horas. Na hora me deu um pânico. O que eu faria por tanto tempo com o João no aeroporto?
Bom, fomos tomar lanche, ver os aviões e depois, já cansado, o pequeno não parava de perguntar por que nosso avião não chegava. Morri de dó e quase chorei quando fomos informados de que atrasaria um pouco mais. Mas ninguém sabia exatamente quanto.
11h45. Esse foi o horário do nosso vôo.
Estava apreensiva, com medo de voar, como todo mundo, imagino. Mas o João foi tão alegre para dentro do avião que fiquei impressionada e consegui relaxar um pouquinho. Ele curtia muito e soltava umas pérolas nada apropriadas para o momento, tipo: "Mamãe, a gente vai cair lá embaixo nas nuvens?".
A animação não durou meia hora e ele já perguntava que horas iríamos chegar na Bahia, por que o avião não pousava... Depois, caiu no sono. Só acordou na hora de pousar, 13h05.
Tudo foi festa pra ele. Até ver as malas chegarem na esteira.
26 graus em Porto Seguro.
A viagem prometia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, o vi no blog da Ana... Que delícia que deve ter sido a viagem... Qtos anos seu pequeno tem??? A minha, Ellen, tem 3 anos e 7 meses... E é uma figura... Bom, se puder, passa lá no nosso pra ver e conferir... Sempre vou passar no seu, posso???? Beijos e tenha uma boa tarde!!!

Ana Paula Pontes disse...

Oi, Bárbara.
É um prazer tê-la aqui no meu blog.
Está convidadíssima para entrar aqui sempre que quiser.
E vou visitar o seu, sim.
Olha, a viagem foi realmente o máximo. A minha intenção é fazer os próximos posts contando o dia-a-dia de lá.
Não deixe de conferir.
Ah, meu filhote tem 3 anos e 8 meses também, veja só, muito parecido com sua filhinha. Teremos muito o que falar.
Beijinho.

Anônimo disse...

Nem fale mesmo... Ana... A minha nasceu no dia 25/01/2004... É uma graça... mas o que c disse em relaçõa as férias é verdde, o que fazer com os pequenos nessa época, passei apertado com a minha, eu não trabalho fora, mas mesmo estando dentro de casa, tem horas que a energia (da gente) acaba, hehehe... Adorei passar aqui, e com ceteza teremos sim muito o que falar... To colocando oseu blog no meus links lá no nosso espaço... Mas prefiro reponder os seus por aqui... Se não importar... acho mais fácil e assim sempre passo aqui, hehehe... Beijos e valeu por ser mais uma mãe blogueria... É sempre bom aprender com outras mamães... Beijos... E seu filho é lindo, mas já falei pra Ana, e vc falar pra vc (acho que a sogra dela será Ana, hehehe), minha filha vai pro convento, tá???? hahahahahahaha... Beijos!!!!

Ana Paula Pontes disse...

Oi, Barbara,
Responda aqui, sim. É mais fácil para eu poder visualizar.
Já vi que é uma mãe ciumenta. Olhe só.
Beijinho e até a próxima.

Ana disse...

oiiiii!que maravilha sair de ferias com o filhote ne? deve ter sido uma delicia essas ferias, conta mais depois!!!! beijos p vcs!!!

Alexandre Maron disse...

Quando eu tinha oito anos, fui pra Bahia de ônibus com o meu irmão Teté, que era seis anos mais velho. Foi a maior aventura da minha vida e eu infernizei o coitado cada segundo da viagem.
Ao mesmo tempo, nos divertimos tanto que eu nem sei medir. Viagem é sempre um negócio especial para criança.

Paula Perim disse...

Ana, que lindo o João nesta foto, que felicidade! Ele é um fofo mesmo... Continue escrevendo sobre suas férias -- uma delícia para quem lê e uma maneira de você fazer com que elas durem um pouco mais! Beijos, Paula

Ana Paula Pontes disse...

Oi, Alexandre,
Agora, que o João está maiorzinho, ele curte muito mais viajar. E sente saudade. Talvez tanto quanto eu...
Beijinho

Ana Paula Pontes disse...

Oi, Paula,
Você tem razão.
Sempre que a gente mostra as fotos, conta histórias, a gente vive novamente um pedacinho da coisa boa que é estar de férias.
Beijinho