sexta-feira, 15 de junho de 2007

Ele sabe direitinho...

... como me tirar do eixo, me fazer rir num momento tenso e de pressa absurda.
O João tem algo de... sarcástico (não sei bem se é esse o termo). E eu demorei um pouco a perceber isso. É impressionante como ele saca rapidinho quando estou apressada.
Hoje cedo, por exemplo, ele viu que eu estava um tanto apressada para sair logo de casa, pois estava atrasada, sensação que tenho todos os dias. E ainda tinha que deixá-lo na escola antes de ir trabalhar. Pronto. Ele tira o tênis, sai correndo pela casa, não quer isso, não quer aquilo, não quer pôr o uniforme, quer assistir à TV, dá dor de barriga, tudo. E vai me olhando e me... testando, né? Juro que tento todos os dias não demonstrar minha ansiedade com o horário, para que ele não perceba e não comece a tentar me frear. Mas esse ser de apenas 3 anos sempre ganha de mim e me faz parar naquele momento em que precisava correr. Aí eu paro para pensar que é mais uma vez aquele alerta de que as coisas não precisam ser tão corridas e duras assim...

Nenhum comentário: